THE MILL

PARCEIROS

A The Mill leva o melhor de Curitiba para o seu evento e abaixo você conhece nossos parceiros através das categorias e entende o por que eles são referência em seu ramo de atuação.

Bull Prime

A Bull Prime chegou a Curitiba para revolucionar o mercado de carnes nobres. Oferecendo carnes bovinas premium, como Angus, Wagyu (Kobe Beef) e outras raças britânicas, e principalmente o cordeiro o Canan.

A primeira a oferecer as carnes da linha Swift Black no Paraná.

O Bife de Chorizo Swift Black, por exemplo, é a única carne bovina in natura do Brasil a receber a nota máxima do júri do iTQi (International Taste & Quality Institute). A carne recebeu três estrelas na avaliação de primeira impressão, aspecto visual, aroma, textura e sabor.

Agora você pode levar a melhor casa de carnes de Curitiba para seu evento.

 

A Bull Prime oferece as seguintes linhas de carnes para seu evento:

· Linha Angus

Variados cortes da raça premium Angus com certificado de qualidade.

 

· Linha Swift Black

Linha super premium da marca Swift, proveniente de raças britânicas, de sabor e maciez inconfundíveis que justificam seus vários prêmios conquistados.

 

· Linha Wagyu (Kobe)

Reconhecida internacionalmente como a melhor carne do mundo, originária do Japão, possui textura, marmorização e sabor únicos. Oferecemos diversos cortes que tornam o seu evento em uma experiência inesquecível.

 

 Todos os pacotes são oferecidos com entradas e guarnições.

Conheça nossos parceiros e monte

o evento perfeito para seus convidados.

THE MILL

+55 41 99199.4344
+55 41 98836.4344
contato@themill.com.br