THE MILL

PARCEIROS

A The Mill leva o melhor de Curitiba para o seu evento e abaixo você conhece nossos parceiros através das categorias e entende o por que eles são referência em seu ramo de atuação.

Espaço Luar Sagrado

Criado para receber momentos especiais em um ambiente campestre cheio de magia e encanto, o Espaço Luar Sagrado reflete toda a tranquilidade do contato com a natureza. Se você busca um local assim para o seu casamento, não deixe de conhecer de perto o espaço. Possuem uma estrutura completa para o êxito e o conforto do seu evento.

Espaços de lotação

Com uma área gramada de 300m2, ideal para a instalação de tendas, o Espaço Luar Sagrado possui capacidade para 300 convidados. Como opção para a celebração da cerimônia, os noivos têm à sua escolha um charmoso gazebo ou a capela, construída em madeira.

Outras instalações

Dispõem de um variado leque de opções de lazer e diversão, caso a opção dos noivos seja de desfrutar de um final de semana no campo ao lado dos melhores amigos e família. Oferecem:

·   Playground

·   Trilha para caminhadas

·  Churrasqueira

·  Campo de futebol

·  Pomar

·  Home-theater

·  Casa de bonecas

 

Localização

O acesso é feito através de um caminho totalmente asfaltado, no município de Campo Magro, no Paraná. O Espaço Luar Sagrado está situado a apenas 18km da Igreja Matriz de Santa Felicidade e a 14km do retorno da Estrada do Cerne.

Conheça nossos parceiros e monte

o evento perfeito para seus convidados.

THE MILL

+55 41 99199.4344
+55 41 98836.4344
contato@themill.com.br