THE MILL

PARCEIROS

A The Mill leva o melhor de Curitiba para o seu evento e abaixo você conhece nossos parceiros através das categorias e entende o por que eles são referência em seu ramo de atuação.

Del Borgo Pizza Truck

Somos amantes da boa comida. Mais precisamente, de preparar boa comida. Prática que para nós é tão gratificante que decidimos transformar em negócio. Movidos pelo propósito de não só exercitá-la, como de combinar inovação ao processo, fomos atraídos pela construção de uma operação móvel. Nascia nosso primeiro contato com os Food Trucks. As pizzas se encaixaram perfeitamente quando já especializados em massas artesanais, decidimos começar a produzi-las no que se tornou nosso Pizza Truck. O conceito nasceu para aliar sabor, textura e aroma legítimos da cozinha italiana à refeições práticas e saudáveis passíveis de acontecer em qualquer ambiente. O nome, Del Borgo, é uma expressão também italiana que significa do bairro ou da vila e faz referência a esta ideia de comercialização informal. Trata-se do preparo ágil, feito na hora e aos olhos do público com o intuito de remetê-lo ao cuidado e capricho dedicado a cada detalhe, desde o preparo da massa até o momento de assá-la no tradicional forno a lenha que inspirou nossa marca e representa a força do nosso negócio.

PIZZA

· NAPOLI

Molho de tomate pelati, mussarela appassita, manjericão, queijo grana padano e azeite de oliva extra virgem.

 · ASTI

Molho de tomate pelati, orégano, manjericão, mussarela appassita, alho-poró, alcaparras, queijo grana padano e azeite de oliva extra virgem.

· PARMA

Mussarela appassita, prosciutto crudo di parma e azeite de oliva extra virgem.

· CESENA

Molho de tomate pelati, orégano, manjericão, mussarela appassita, zucchini, queijo grana padano e azeite de oliva extra virgem.

 

*As pizzas podem ser servidas nos tamanhos broto e médio.

  

SOBREMESAS

· PANNA COTTA AI FRUTTI DI BOSCO

Creme feito com favas de baunilha de Madagascar coberto com calda de frutas vermelhas orgânicas. 

· PANNA COTTA AL CAFFÈ

Creme feito com favas de baunilha de Madagascar e com café orgânico sobre uma deliciosa cauda de chocolate Belga ao café.

Conheça nossos parceiros e monte

o evento perfeito para seus convidados.

THE MILL

+55 41 99199.4344
+55 41 98836.4344
contato@themill.com.br